Server Online 02:34


Regras do Servidor



POR FAVOR, LEIA ESTE CONTRATO, ATENTAMENTE, ANTES DE USAR OS SERVIÇOS DESTE SERVIDOR. AO NAVEGAR OU UTILIZAR OS SERVIÇOS DESTE SERVIDOR, QUALQUER QUE SEJA A FORMA, VOCÊ (“USUÁRIO”) RECONHECE TER LIDO, ENTENDIDO E CONCORDADO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS, OBRIGANDO-SE AUTOMATICAMENTE ÀS CLÁUSULAS AQUI APLICÁVEIS.


1.            Termo do Contrato


O WARLAST oferece o direito de uso para o USUÁRIO dos Serviços ofertados através do painel de controle WARLAST (warlast.com), condicionado à sua concordância com todos os termos e condições destes Termos de Uso.


  1.1. PARA CONFIRMAR A SUA CONCORDÂNCIA, NA PÁGINA DE CADASTRAMENTO, VOCÊ DEVE CLICAR NO BOTÃO “REGISTRAR”. ASSIM, TERÁ PERMISSÃO PARA UTILIZAR OS SERVIÇOS E PASSARÁ A SER DENOMINADO NESTE INSTRUMENTO COMO “USUÁRIO”.


  1.2. RECOMENDAÇÃO AOS MENORES DE 18 ANOS E AOS PAIS OU REPRESENTANTES LEGAIS:


   1.2.1. OS USUÁRIOS MENORES DE 18 ANOS DE IDADE SOMENTE PODERÃO EFETUAR O REGISTRO OU CADASTRO NESTE WEBSITE PARA A PRÁTICA DOS JOGOS, USO DE SERVIÇOS E PROMOÇÕES, DESDE QUE DEVIDAMENTE REPRESENTADOS OU ASSISTIDOS, CONFORME PREVISTO NOS ARTIGOS 1.634 E 1.690 DO CÓDIGO CIVIL, POR SEUS REPRESENTANTES OU ASSISTENTES LEGAIS, DEVENDO ESSES SEREM OS RESPONSÁVEIS NA ESFERA CÍVEL, POR TODO E QUALQUER ATO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE.


1.2.2. OS REPRESENTANTES LEGAIS SERÃO RESPONSÁVEIS, POR TODO E QUALQUER ATO ILÍCITO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO WEBSITE. O USUÁRIO COM MENOS DE 18 ANOS DEVERÁ CERTIFICAR-SE DE TER LIDO ESTE CONTRATO COM SEUS PAIS/MÃES OU REPRESENTANTES LEGAIS E DE QUE TODO O SEU CONTEÚDO FOI BEM ENTENDIDO E APROVADO. TODA E QUALQUER PESSOA MENOR DE 18 ANOS DEVERÁ OBTER O CONSENTIMENTO EXPRESSO DE SEUS PAIS OU REPRESENTANTES LEGAIS ANTES DE FORNECER OS SEUS ENDEREÇOS DE E-MAIL OU QUAISQUER DADOS AO WARLAST POR MEIO DESTE WEBSITE.


   1.2.3. CADA JOGO TERÁ UMA CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA PRÓPRIA, A QUAL O USUÁRIO E O RESPONSÁVEL LEGAL SE COMPROMETEM A OBEDECER.


   1.2.4. Se o Usuário tiver quaisquer perguntas com relação às condições destes Termos de Uso deverá entrar em contato com o WARLAST, através do SUPORTE.


2.            Alterações


  2.1. Estes Termos de Uso abrangem a totalidade do Contrato entre WARLAST e o Usuário, sendo que este instrumento substitui quaisquer acordos anteriores entre o WARLAST e o Usuário no tocante ao seu objeto, sem prejuízo de outros instrumentos que venham a regular escopo distinto do que se tratam estes Termos de Uso, disponibilizados por escrito pelo WARLAST. Este Contrato não prevalece sobre quaisquer termos e condições adicionais de que o Usuário seja notificado pelo WARLAST e que possam se aplicar ao se usar o conteúdo ou serviços de terceiros.


  2.2. AS CLÁUSULAS DESTES TERMOS DE USO PODERÃO SER ALTERADAS E ATUALIZADAS A QUALQUER TEMPO PELO WARLAST.


  2.3. O USO CONTINUADO DOS SERVIÇOS PELO USUÁRIO APÓS A PUBLICAÇÃO DOS TERMOS DE USO REVISADOS SERÁ CONSIDERADO COMO UMA ACEITAÇÃO TÁCITA DE TAIS ALTERAÇÕES.


  2.4. O Usuário concorda que todas as Contas cadastradas em nosso servidor, pertencerem ao WARLAST.


3.            Obrigações de Registro de Usuário e Segurança


  3.1. Para usar os Serviços disponibilizados pelo WARLAST, o Usuário precisará preencher um formulário de registro contendo uma conta de e-mail válida, nome completo, data de nascimento, cidade natal, Estado, devidamente discriminados como obrigatórios ou não.


  3.2. O Usuário se compromete em fornecer informações verdadeiras, exatas e completas sobre sua pessoa no formulário de registro, bem como em quaisquer outros formulários apresentados nos Websites do WARLAST.


  3.3. O Usuário concorda em ser responsável ao solicitar o Código de Segurança toda vez que for alterar sua Senha, este Código é enviado para a conta de e-mail no qual o Usuário registrou na página de cadastro.


  3.4. O Usuário concorda em ser responsável por todos os atos e omissões que ocorram em conexão com sua Senha e Código de Segurança. O Usuário concorda em manter Senha e Código de Seguranças confidenciais e em notificar o WARLAST, caso entenda que estejam comprometidas ou tenham sido violadas. O Usuário está ciente de que o WARLAST não o protege contra o uso não autorizado de sua Senha e do Código de Segurança


   3.5. O WARLAST NÃO SE RESPONSABILIZARÁ SE A SENHA OU O CÓDIGO DE SEGURANÇA FOREM DIVULGADAS E/OU FORNECIDAS A QUALQUER TERCEIRO, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CULPA E A CRITÉRIO DO USUÁRIO.


  3.6. O WARLAST NÃO SE RESPONSIBILIZARÁ PELA SEGURANÇA DAS CONEXÕES, QUANDO REALIZADAS FORA DOS SEUS WEBSITES E DOS SEUS DOMÍNIOS OU DE QUE DEPENDA EXCLUSIVAMENTE DE SERVIÇOS DE TERCEIROS.


  3.7. NA HIPÓTESE DE PERDA, FURTO OU EXTRAVIO DA SENHA OU DO CÓDIGO DE SEGURANÇA, OU AINDA EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA TÉCNICO NO USO DESTAS, O USUÁRIO DEVERÁ IMEDIATAMENTE COMUNICAR O FATO AO WARLAST POR MEIO DO SUPORTE, OFERECIDA NO WEBSITE, PARA A SUSPENSÃO IMEDIATA DO ACESSO À RESPECTIVA CONTA POR MEDIDA DE SEGURANÇA.


4.            Indenização


  4.1. O Usuário concorda em indenizar, defender e considerar O WARLAST respectivos diretores, conselheiros, isentos de culpa em qualquer perda, sinistro, exigência, custos ou gastos (incluindo taxas e custas judiciais) reivindicados por quaisquer terceiros como resultado do uso dos Serviços pelo Usuário, pela sua violação destes Termos de Uso ou violação de quaisquer direitos de qualquer outro Usuário, de forma direta ou indireta.


  4.2. No caso de qualquer reclamação de terceiro, que venha a afetar o WARLAST e/ou mesmo incluí-la no pólo passivo de uma ação judicial, o Usuário concorda desde já em requerer a exclusão do WARLAST da respectiva ação, assumindo a responsabilidade integral na respectiva ação.


5.            Responsabilidade


  5.1. O WARLAST NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES OU CONSEQÜENTES, INCLUSIVE, SEM LIMITAÇÕES, LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES DE NEGÓCIOS, OU QUALQUER OUTRA PERDA PECUNIÁRIA EM CONEXÃO COM OS SERVIÇOS OU QUALQUER PRODUTO FORNECIDO PELO WARLAST.


  5.2. O USUÁRIO CONCORDA EM QUE O WARLAST NÃO PODERÁ SER CONSIDERADA RESPONSÁVEL OU PASSÍVEL DE RESPONSABILIZAÇÃO DEVIDO A QUALQUER EVENTO QUE OCORRER OU RESULTAR DO ACESSO AOS SERVIÇOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO, ALHEIO À AÇÃO, OMISSÃO OU VONTADE DO WARLAST.


6.            Privacidade


  6.1. As informações pessoais que o Usuário venha a fornecer para o WARLAST durante o registro serão utilizadas apenas e exclusivamente para nossos propósitos internos. As informações coletadas serão utilizadas para descobrir aquilo que agrade ao Usuário e para aperfeiçoar os Serviços.


  6.2. Exceto quando for previamente e expressamente permitido por estes Termos de Uso, ou autorizado expressamente de outra forma pelo Usuário, o WARLAST não fornecerá quaisquer das informações pessoais fornecidas a terceiros.


  6.3. O WARLAST não garantirá a segurança de qualquer de nossas transmissões privadas contra interceptação ou acesso não autorizado ou ilegal por parte de terceiros, na conexão do Usuário.


  6.4. O WARLAST poderá revelar quaisquer informações fornecidas pelo Usuário para entidades privadas ou públicas, agências de fiscalização legal ou funcionários governamentais, na medida em que o WARLAST, segundo seu exclusivo discernimento, acreditar que tal seja necessário para se investigar, resolver possíveis problemas ou questões quando for exigido por lei e/ou por determinação judicial.


  6.5. Na solicitação de qualquer suporte técnico, o Usuário consente o acesso pelo WARLAST e/ou outro terceiro que o WARLAST autorizar expressamente e revisão remotos do computador para download do Software, para propósitos de suporte e eliminação de vírus.


  6.6. O Usuário e o WARLAST se comunicarão através do SUPORTE, por e-mail e/ou qualquer outra tecnologia similar para qualquer propósito relacionado aos Serviços, ao Software e a quaisquer serviços ou software que venha a ser fornecido pelo WARLAST e/ou em nome do WARLAST, no futuro, obedecendo-se à política de atendimento constante dos Websites.


  6.7. A Política de Privacidade está descrita em seção específica do website WARLAST (www.warlast.com).


7.            Políticas da Central de SUPORTE


   7.1. O SUPORTE funciona com base no sistema de tickets de atendimento.


  7.2. Os tickets de atendimento funcionam como um protocolo das solicitações, possibilitando a interação com os atendentes para a complementação de informações ou dados e para o envio de documentos, quando necessário, além do acompanhamento do atendimento pelo cliente até a sua solução, dispensando o envio de novas solicitações.


  7.3. A restauração de itens do jogo, desde que os mesmos não tenham sido transferidos para o inventário de outro usuário, dependerá da análise nos registros das ações dos jogadores in-game (logs), e será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, perda ou venda acidental a Non-Player Characters (NPCs) ou Hacking.


   7.3.1 Vendas não acidentais ao Non-Player Characters (NPCs) não terá direito a restauração muito menos direito de reclamações futuras, já que o player vendeu propositalmente seus itens ao Non-Player Characters (NPCs).


  7.4. As transações de itens realizadas in-game entre os jogadores não poderão ser canceladas e nem os itens trocados serão restaurados ao status anterior à transação através do SUPORTE.


  7.5. A restauração de personagens do jogo, dependendo da confirmação de dados cadastrais e da análise nos registros das ações dos jogadores in-game (logs), será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, deleção acidental pelo próprio jogador ou Hacking.


   7.5.1. A restauração de personagens do jogo poderá exigir a modificação do nome do personagem a ser restaurado, tendo em vista que a criação de personagens é muito dinâmica e não é permitida a criação de personagens de mesmo nome. Nesse caso, o nome do personagem a ser restaurado será modificado a critério da equipe do SUPORTE, normalmente, através da adição de um número ao nome do personagem que já não se encontra mais disponível.


   7.5.2. A restauração de clãs ou guildas dependerá da análise nos sistemas e bancos de dados do jogo e será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, deleção acidental pelo líder do clã ou Hacking.


   7.5.2.1. Apenas os criadores de Clãs ou Guildas podem solicitar a restauração para sua respectiva conta, Lideres de Clãs ou guilda não são donos das mesma e sim aqueles quem criaram (Pagaram a taxa de criação).


  7.5.3. O SUPORTE não garante o sucesso no processo de restauração de itens do jogo, personagens ou clãs.


   7.5.4. Quanto antes for comunicada a perda do item, personagem ou do clã ao SUPORTE, maiores as chances de sucesso no processo de restauração.


  7.6. O SUPORTE não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes da prática ilícita de compartilhamento de contas, personagens ou itens do jogo com outros usuários.


  7.7. O SUPORTE não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes de Cheating, Hacking ou fraude, mas fará o possível para punir os responsáveis e minimizar os prejuízos, dentro dos limites da razoabilidade, para os jogadores afetados.


  7.8. Fica proibido a venda ou anúncio de vendas de contas ou personagens por dinheiro em espécie dentro do servidor WARLAST, nos canais como Fórum, Discord, Site, Painel e Paginas do mesmo. Punição é a restrição ao acesso a conta por 7 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  7.9 O Servidor não se responsabiliza por compras feitas por impulso ou por algum erro do player, o player concorda que deverá tirar todas suas duvidas antes de comprar qualquer item no portal / loja.


8.            Denúncias


  8.1 Todas as denúncias deverá ser feita através do painel de controle, aba suporte. As denúncias deve conter provas como vídeos acima de 2 minutos, imagens, etc, essas provas serão sigilosas e não poderá ser divulgadas, a não ser que borre as informações dos players denunciante.   


   8.1.1 Links: discord:


  8.2 Todas as denúncias serão analisadas e se for comprovado o player denunciado poderá ter penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias até o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  8.3 Se for negado a denúncias o denunciante será informado o motivo e junto com provas rebatendo sua denúncias


  8.4 Caso o denunciante falsifique provas ou acuse outro sem elas o mesmo poderá ser penalizado com penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  8.5 Acusações / Denuncias mesmo na zoeira, brincadeira será considerado falsas e com isso a penalização do players com penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


9.            Garantias


  9.1. O Usuário reconhece que a Internet, enquanto rede mundial de computadores a qual qualquer pessoa pode ter acesso, não é um meio totalmente seguro.


  9.2. Para mitigar riscos, por mera liberalidade, WARLAST disporá de recursos técnicos que visam a evitar ou a atenuar os riscos inerentes à Internet.


  9.3. Entretanto, no caso de utilização do Website através da Internet, o WARLAST não se responsabilizará em nenhuma hipótese por prejuízos de quaisquer espécies, inclusive, mas sem limitação, daqueles decorrentes de divulgação de informações a terceiros ou extravio de dados, decorrentes direta ou indiretamente do uso dos Websites, ocasionados ao Usuário.


  9.4. O USUÁRIO CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS "COMO ESTÃO" E "CONFORME DISPONÍVEIS" E QUE UTILIZA OS SERVIÇOS A SEU PRÓPRIO RISCO. O WARLAST SE ISENTA EXPRESSAMENTE DE INFRAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL OU OUTRAS VIOLAÇÕES DE DIREITOS QUANDO DO USO INADEQUADO PELO USUÁRIO DOS WEBSITES.


  9.5. USUÁRIO DECLARA, RECONHECE E ACEITA QUE (I) O ESTÁGIO ATUAL DA TÉCNICA NÃO PERMITE A ELABORAÇÃO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR TOTALMENTE ISENTOS DE VÍCIOS OU DEFEITOS E QUE, ASSIM SENDO, O WARLAST NÃO PODE GARANTIR QUE OS WEBSITES OPERARÃO ININTERRUPTAMENTE OU LIVRE DE VÍCIOS OU DEFEITOS; E (II) OS WEBSITES NÃO FORAM DESENVOLVIDOS SOB ENCOMENDA DO USUÁRIO, MAS PARA USO GENÉRICO, RAZÃO PELA QUAL O WARLAST NÃO PODE GARANTIR QUE ESTES ATENDERÃO A QUAISQUER NECESSIDADES ESPECÍFICAS DO USUÁRIO.


  9.6. O WARLAST NÃO FAZ NENHUMA REPRESENTAÇÃO OU FORNECE NENHUMA GARANTIA QUANTO AOS RESULTADOS QUE POSSAM SER OBTIDOS PELO USO DOS SERVIÇOS, DE QUE OS RESULTADOS QUE POSSAM SER OBTIDOS DE TAL USO SERÃO CONFIÁVEIS OU EXATOS OU DE QUE A QUALIDADE DE QUAISQUER PRODUTOS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU OUTROS MATERIAIS COMPRADOS OU OBTIDOS PELO USUÁRIO ATRAVÉS DOS SERVIÇOS IRÃO SATISFAZER ÀS SUAS EXPECTATIVAS PARTICULARES.


  9.7. O USUÁRIO ENTENDE E CONCORDA QUE QUALQUER MATERIAL E/OU OUTROS DADOS OBTIDOS ATRAVÉS DE DOWNLOAD E DE OUTRA FORMA PELO USO DOS SERVIÇOS É FEITO A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO E RISCO. O USUÁRIO SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SISTEMA DO SEU COMPUTADOR OU PERDA DE DADOS RESULTANTE DO DOWNLOAD DE TAIS MATERIAIS OU DADOS.


  9.8. NENHUMA ORIENTAÇÃO OU INFORMAÇÃO QUER VERBAL OU ESCRITA, OBTIDA DO WARLAST OU ATRAVÉS DOS SERVIÇOS CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE DECLARADA NOS PRESENTES TERMOS DE USO.


10.            Condutas Reprováveis


  10.1. O Usuário não poderá manter nenhuma conduta ou comunicação ao usar os Serviços que seja ilegal e/ou que restrinja ou iniba qualquer outro Usuário no uso ou aproveitamento dos Serviços. O Usuário concorda em usar os Serviços somente com propósitos legais.


  10.2. As Definições e Condutas Reprováveis estão descritas nos termos dos itens 9.4, 9.5, 9.6, que rege as questões disciplinares do jogo, do Fórum, das redes sociais e de todos demais canais de comunicação oficiais de cada um dos jogos disponibilizados pelo WARLAST.


   10.3. Qualquer conduta ofensiva a honra ou dignidade por parte dos jogadores destinadas a outros jogadores ou o próprio jogo está passível de punição ou restrição temporária de acesso ao jogo.


  10.4. Definições.


   10.4.1. Hacking (“Hackear”, em português): significa o ato de modificar ou inventar algo para realizar funcionalidades que não as originais. No âmbito da tecnologia da informação, “hacker” é um indivíduo, normalmente programador e com conhecimento avançado de informática e de conceitos de reengenharia e engenharia reversa, que elabora e modifica software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.


   10.4.2. Cheating: Significa trapaça ou o ato de utilizar códigos, softwares “hackers” ou truques para obter habilidades ou vantagens que beneficiam o jogador ou revelam segredos do jogo.


   10.4.3. Lag e Desconexão: Provocar intencionalmente o lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, que provoca um atraso entre a ação dos jogadores e a reação do servidor e vice-versa) ou a desconexão para obter vantagem no jogo.


   10.4.4. Macro: Significa uma regra ou padrão, na ciência da computação, que especifica como uma sequência de entrada deve ser mapeada como uma sequência de saída, de acordo com um procedimento pré-definido. As macros servem para automatizar sequências de ações no teclado e no mouse e permitem a inserção de textos ou a realização de procedimentos no jogo, podendo ser criados verdadeiros bots (“robôs”), que suprimem a presença física do jogador.


   10.4.5. Bug do Modem: Significa tipo de Exploit de Lag, onde o jogador provoca intencionalmente o lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, que provoca um atraso entre a ação dos jogadores e a reação do servidor e vice-versa), através da desconexão temporária do modem internet fornecida pelas operadoras de telecomunicação, para obter vantagem nos mapas Player versus Player sobre os outros jogadores.


   10.4.6. Harassment: Significa comportamento ofensivo que objetiva perturbar, chatear ou ameaçar outros jogadores, através de qualquer sistema de mensagens eletrônicas, como, por exemplo, e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter, celular etc., que integre os Serviços do WARLAST, nas mais diversas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.


   10.4.7. Bullying: Significa comportamento ofensivo que objetiva abusar, causar mal ou lesionar, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de qualquer sistema de mensagens eletrônicas, como, por exemplo, e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc., que integre os Serviços do WARLAST.


   10.4.8. Griefing: Significa o ato de, deliberadamente, irritar e molestar outros jogadores, causando-lhes aborrecimentos para o seu próprio deleite. Os griefers são jogadores que, particularmente, perturbam as comunidades dos jogos online, pois as suas ações não são facilmente puníveis pelas normas disciplinares relacionadas aos objetivos in-game.


  10.5. Comportamento Ofensivo.


   10.5.1. Praticar Harassment, perturbando, chateando ou ameaçando outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST, em qualquer de suas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.


Penalidade: De Advertência, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.2. Transmitir ou referir-se a imagens de sexo explícito. Nossa equipe proíbe a transferência ou postagem de imagens deste tipo ou de qualquer outro conteúdo ofensivo.


Penalidade: De Advertência, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.3. Praticar Bullying, abusando, causando mal ou lesionando, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST.


Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.4. Fazer publicidade ou apologia de ato ilícito em quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST.


Penalidades: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento; Exclusão dos Anúncios.


   10.5.5. Fazer falso relato, acusando, falsamente, outros jogadores de hacking, fraude, trapaça, comportamento ofensivo, exploração comercial ilegal do jogo ou de qualquer outra conduta reprovável, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, visando a prejudicá-los.


Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.6. Utilizar – na criação de conta do jogo (ID) ou de personagens, cadastramento em outros Serviços do WARLAST, visando a praticar Hacking, Griefing, Harassment, Bullying ou a qualquer outro fim ilícito – nomes, termos, expressões ou frases:


a) que sejam ofensivos, perturbadores, chulos, obscenos ou ameaçadores, nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória;


b) que sejam protegidos por direitos de propriedade intelectual;


c) que sejam abusivos ou que objetivem causar mal e lesionar, mental e emocionalmente, outros jogadores;


d) que façam apologia de atos ilícitos;


e) que façam publicidade não autorizada pelo WARLAST;


f) que sejam fraudulentos, para serem confundidos com os nomes dos personagens de outros jogadores ou com Game Masters e outros Colaboradores do WARLAST;


Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão do Personagem; Bloqueio do acesso aos outros Serviços do WARLAST.


   10.5.7. Fingir ser Game Master ou Colaborador do WARLAST, criando personagem com nome, termo ou expressão semelhante aos utilizados pelo XtremPK no relacionamento com os seus clientes, visando a praticar Hacking, fraude ou Griefing a qualquer outro fim ilícito.


Penalidades: Banimento; Exclusão do Personagem.


   10.5.8. Fingir ser outro jogador, utilizando caracteres especiais ou letras de formato análogo e criando um personagem com nome semelhante, para obter vantagem ilícita ou praticar Hacking, Griefing, Harassment, Bullying ou qualquer outra conduta reprovável para fazer falso relato a respeito desse jogador.


Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.9. Subornar, ou tentar subornar, Game Masters ou Colaboradores do WARLAST, oferecendo, prometendo ou pagando-lhes uma quantia em dinheiro, ou em qualquer bem ou serviço ou, ainda, em troca de favores, visando à obtenção de vantagem ilícita ou privilégio pessoal, em detrimento dos demais jogadores.


Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.10. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores do WARLAST, Game Master, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.


Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.


  10.6. Trapaça (“Cheating”)


   10.6.1. Utilizar o Exploit de Duping para duplicar itens, moeda de valor ou ouro do jogo.


Penalidades: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão; Retirada ou exclusão dos itens, ouro ou moeda de valor duplicados;


   10.6.2. Utilizar o Exploit de Lag e Desconexão, provocando intencionalmente o aumento da latência na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo ou a desconexão para obter vantagem ilícita.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.3. Explorar o Bug do Modem, provocando intencionalmente a desconexão temporária do modem internet fornecido pelas operadoras de telecomunicação, aumentando a latência na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, para obter vantagem nos mapas Player versus Player sobre os outros jogadores.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.4. Utilizar o Exploit de Geometria, aproveitando-se de falhas no design do jogo, como locais nos mapas, para andar pelas paredes, ficar fora do alcance do ataque de entidades hostis ou realizar ações não pretendidas.


Penalidade: De Advertência a 1 (um), 7 (sete) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.5. Utilizar Macros para automatizar ações dos personagens ou construir bots (robôs), através de software ou hardware,que suprimam a presença física do jogador no controle do personagem.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.6. Participar ou colaborar em ações “Hacking” ou em fraudes.


Penalidades: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento; Retirada ou exclusão dos itens, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente;


   10.6.7. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para apagar os seus personagens, visando a prejudicar esse jogador.


Penalidades: Banimento


   10.6.8. Hackear, quebrando sistemas de segurança ou explorando eventuais brechas de segurança nos Serviços do WARLAST, visando à autopromoção ou à obtenção ilícita de benefícios em detrimento dos demais jogadores.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


   10.6.9. Hackear, modificando os softwares do WARLAST (cliente ou servidor) ou manipulando os endereçamentos de memória utilizados pelas aplicações, que afetem a mecânica e/ou a economia do jogo, visando à obtenção ilícita de benefícios.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


   10.6.10. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para apagar os seus personagens, visando a prejudicar esse jogador.


Penalidades: Banimento.


   10.6.11. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para transferir os itens do inventário dos personagens para outra conta, visando a prejudicar esse jogador e/ou obter vantagem ilícita no jogo.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


11.            Doação ou Serviços


  11.1. Sobre as Doações ao servidor.


   11.1.1. O entretenimento oferecido pelo servidor, WARLAST, é totalmente gratuito a todos que desejem ingressar no jogo. Tendo em vista a gratuidade do serviço, ele aceita doações anônimas ou identificadas, sendo as mesmas (doações) revertidas à manutenção do game, bem como ao pagamento de eventuais custos exigidos para o seu desenvolvimento e melhoramento.


   11.1.2. Aos menores de idade, nos termos do Código Civil, fica vedada qualquer tipo de doação. A equipe aconselha que os Responsáveis legais assistam seus filhos ou as façam, conforme determina a Lei Civil. Importante ressaltar que não é possível, por parte da equipe, identificar a pessoa que efetuou a doação, assim, nos casos em que envolva menores de idade desassistidos ou sem o consentimento de seus responsáveis legais, resta afastada qualquer responsabilidade dos mantenedores do jogo, haja vista a boa-fé emanada de toda a equipe WARLAST. Não se deve olvidar que é mister dos responsáveis legais acompanhar todo ato praticado pelos menores em qualquer ambiente, inclusive nos virtuais, devendo, ainda, ficarem cientes das Leis de Conduta, assim, não há falar em responsabilidade por parte dessa equipe por eventuais problemas que envolva menores de idade.


   11.1.3. Importa destacar que como forma de agradecimento às doações recebidas e identificadas, o servidor gratifica o colaborador com créditos ou itens para melhorar o desempenho e a jogabilidade de seu personagem. Aos colaboradores, cumpre informar que trata-se apenas de uma bonificação em razão da doação.


  11.2. Doações ou Aquisição de Itens Parcelados.


   11.2.1 O Usuário concorda que ao assumir uma dívida, parcelamento de uma doação ou aquisição de itens, a não quitação das parcelas acordadas acarretará punições como banimento / suspensão de seu portal, de todas contas que estão vinculadas em seu portal ou em seu nome até que esta dividas estevam quitada ou ambas partes entram em um acordo.


   11.2.2 A Administração concorda que dificuldades podem acontecer e se o usuário informar de um possível atraso de alguma das parcelas, a administração  poderá prorrogar os prazos da dívida aberta ou até mesmo dar descontos em cima do valor total.


   11.2.3. A falta de comunicação por parte do Usuário após 5 dias corridos, seu portal e contas são suspensas até que o mesmo entre em contato para um dialogo e ambas partes resolvam a dívida em questão.


   11.2.4. A Administração poderá bloquear seus itens em seu personagem para que os mesmo não sejam jogados no chão ou vendidos NPC para garantia de cumprimento do acordo firmado, o desbloqueio poderá acontecer quando a dívida for quitada, ou antes..


   11.2.5. Após 30 dias do vencimento das parcelas e se não houver dialogo amigável ou favorável a quitação, a administração poderá leiloar os itens que estão nos personagens ou personagens para a quitação da dívida em aberto.


12.            Prazo e Vigência


  12.1. Estes Termos de Uso têm prazo indeterminado, entrando em vigor na data de sua aceitação eletrônica. Qualquer das partes poderá imediatamente cancelar a conta do Usuário no portal do WARLAST a qualquer momento durante o período de vigência, mediante comunicação prévia e expressa à outra Parte.


  12.2. O Usuário poderá, a qualquer momento, cancelar a sua conta, através de contato expresso com a Central de SUPORTE do WARLAST.


  12.3. O Usuário declara-se ciente de que, caso solicite o ressarcimento do valor doado no prazo de 7 dias a contar com o recebimento da bonificação através da doação, o mesmo não poderá ter feito alterações no personagem ou qualquer item / crédito recebido pela bonificação, caso tenha feito a modificação o WARLAST ficará isento da obrigação de reembolso, devolução ou ressarcimento do valor já pago, referente a está doação.


  12.4. Caso ocorra a rescisão do presente Contrato, por qualquer motivo, o Usuário compromete-se a saldar e liquidar, imediatamente, eventuais débitos e pendências existentes, relativos a Serviços já prestados e ainda não pagos, se for o caso.


  13.            Interrupção de Serviço


  13.1. O WARLAST se reserva o direito de interromper os Serviços ocasionalmente, de forma regular, ou não, com a devida notificação prévia, a fim de realizar manutenção.


  13.2. Usuário está ciente de que os Serviços poderão ser interrompidos por razões fora do controle do WARLAST, e que em tais circunstâncias o WARLAST não poderá garantir que o Usuário seja capaz de acessar os Serviços sempre que desejar fazê-lo.


  13.3. O WARLAST não poderá ser responsabilizado por qualquer interrupção, atraso no serviço ou incapacidade de desempenhá-lo devido a quaisquer causas que estejam fora de seu controle, caso fortuito ou força maior.


14.            Disposições Gerais


  14.1. Eventual inércia por parte do WARLAST em exercer seus direitos ou em insistir sobre as obrigações do direito do Usuário conforme este documento não constituirá renúncia ou abandono destes ou outros direitos regidos por este Contrato.


  14.2. Se qualquer disposição destes Termos de Uso for considerada por um Juízo ou Tribunal de jurisdição competente como inválida, as partes ainda assim concordam que tal Juízo ou Tribunal deverá se esforçar para dar efeito às intenções das partes tal como refletidas na dita disposição e que as outras disposições destes Termos de Uso permanecerão com efeito vinculante e em pleno vigor e efeito.


15.            Dos Cuidados Médicos


  15.1. É sabido que uma porcentagem muito pequena de indivíduos pode sofrer crises de epilepsia quando exposta a determinados testes padrões produzidos por luzes picantes, certos tipos de ruídos, leitura prolongada, privação de sono, fadiga, hipoglicemia (baixo nível de açúcar no sangue) etc. A exposição a determinados testes padrões com jogos de computador ou videogames pode induzir a uma crise nestes indivíduos. Além disso, determinadas circunstâncias podem induzir a sintomas de epilepsia mesmo nas pessoas que não têm nenhum histórico de surtos de epilepsia.


  15.2. Se o Usuário ou qualquer membro de sua família tiver epilepsia, consulte seu médico antes de jogar.


  15.3. O Usuário deverá IMEDIATAMENTE interromper os jogos e consultar seu médico, caso apareçam sintomas tais como: crise de ausência, distorções de percepção, movimentos descontrolados de uma parte do corpo, medo repentino, enjôos, deturpações na audição e/ou visão ou perda da consciência.


16.            Notificações


Notificações podem ser enviadas aos Usuários ou o Usuário poderá enviar notificações ao WARLAST por meio do suporte no painel de controle.


17.            Violações


Quaisquer violações a estes Termos de Uso podem ser denunciados ao WARLAST através do suporte no painel de controle.


18.            Foro


Fica eleito o Foro da Comarca da cidade de São Paulo, Brasil, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer litígio oriundo do presente.


Regras do Servidor



POR FAVOR, LEIA ESTE CONTRATO, ATENTAMENTE, ANTES DE USAR OS SERVIÇOS DESTE SERVIDOR. AO NAVEGAR OU UTILIZAR OS SERVIÇOS DESTE SERVIDOR, QUALQUER QUE SEJA A FORMA, VOCÊ (“USUÁRIO”) RECONHECE TER LIDO, ENTENDIDO E CONCORDADO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS, OBRIGANDO-SE AUTOMATICAMENTE ÀS CLÁUSULAS AQUI APLICÁVEIS.


1.            Termo do Contrato


O WARLAST oferece o direito de uso para o USUÁRIO dos Serviços ofertados através do painel de controle WARLAST (warlast.com), condicionado à sua concordância com todos os termos e condições destes Termos de Uso.


  1.1. PARA CONFIRMAR A SUA CONCORDÂNCIA, NA PÁGINA DE CADASTRAMENTO, VOCÊ DEVE CLICAR NO BOTÃO “REGISTRAR”. ASSIM, TERÁ PERMISSÃO PARA UTILIZAR OS SERVIÇOS E PASSARÁ A SER DENOMINADO NESTE INSTRUMENTO COMO “USUÁRIO”.


  1.2. RECOMENDAÇÃO AOS MENORES DE 18 ANOS E AOS PAIS OU REPRESENTANTES LEGAIS:


   1.2.1. OS USUÁRIOS MENORES DE 18 ANOS DE IDADE SOMENTE PODERÃO EFETUAR O REGISTRO OU CADASTRO NESTE WEBSITE PARA A PRÁTICA DOS JOGOS, USO DE SERVIÇOS E PROMOÇÕES, DESDE QUE DEVIDAMENTE REPRESENTADOS OU ASSISTIDOS, CONFORME PREVISTO NOS ARTIGOS 1.634 E 1.690 DO CÓDIGO CIVIL, POR SEUS REPRESENTANTES OU ASSISTENTES LEGAIS, DEVENDO ESSES SEREM OS RESPONSÁVEIS NA ESFERA CÍVEL, POR TODO E QUALQUER ATO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE.


1.2.2. OS REPRESENTANTES LEGAIS SERÃO RESPONSÁVEIS, POR TODO E QUALQUER ATO ILÍCITO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO WEBSITE. O USUÁRIO COM MENOS DE 18 ANOS DEVERÁ CERTIFICAR-SE DE TER LIDO ESTE CONTRATO COM SEUS PAIS/MÃES OU REPRESENTANTES LEGAIS E DE QUE TODO O SEU CONTEÚDO FOI BEM ENTENDIDO E APROVADO. TODA E QUALQUER PESSOA MENOR DE 18 ANOS DEVERÁ OBTER O CONSENTIMENTO EXPRESSO DE SEUS PAIS OU REPRESENTANTES LEGAIS ANTES DE FORNECER OS SEUS ENDEREÇOS DE E-MAIL OU QUAISQUER DADOS AO WARLAST POR MEIO DESTE WEBSITE.


   1.2.3. CADA JOGO TERÁ UMA CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA PRÓPRIA, A QUAL O USUÁRIO E O RESPONSÁVEL LEGAL SE COMPROMETEM A OBEDECER.


   1.2.4. Se o Usuário tiver quaisquer perguntas com relação às condições destes Termos de Uso deverá entrar em contato com o WARLAST, através do SUPORTE.


2.            Alterações


  2.1. Estes Termos de Uso abrangem a totalidade do Contrato entre WARLAST e o Usuário, sendo que este instrumento substitui quaisquer acordos anteriores entre o WARLAST e o Usuário no tocante ao seu objeto, sem prejuízo de outros instrumentos que venham a regular escopo distinto do que se tratam estes Termos de Uso, disponibilizados por escrito pelo WARLAST. Este Contrato não prevalece sobre quaisquer termos e condições adicionais de que o Usuário seja notificado pelo WARLAST e que possam se aplicar ao se usar o conteúdo ou serviços de terceiros.


  2.2. AS CLÁUSULAS DESTES TERMOS DE USO PODERÃO SER ALTERADAS E ATUALIZADAS A QUALQUER TEMPO PELO WARLAST.


  2.3. O USO CONTINUADO DOS SERVIÇOS PELO USUÁRIO APÓS A PUBLICAÇÃO DOS TERMOS DE USO REVISADOS SERÁ CONSIDERADO COMO UMA ACEITAÇÃO TÁCITA DE TAIS ALTERAÇÕES.


  2.4. O Usuário concorda que todas as Contas cadastradas em nosso servidor, pertencerem ao WARLAST.


3.            Obrigações de Registro de Usuário e Segurança


  3.1. Para usar os Serviços disponibilizados pelo WARLAST, o Usuário precisará preencher um formulário de registro contendo uma conta de e-mail válida, nome completo, data de nascimento, cidade natal, Estado, devidamente discriminados como obrigatórios ou não.


  3.2. O Usuário se compromete em fornecer informações verdadeiras, exatas e completas sobre sua pessoa no formulário de registro, bem como em quaisquer outros formulários apresentados nos Websites do WARLAST.


  3.3. O Usuário concorda em ser responsável ao solicitar o Código de Segurança toda vez que for alterar sua Senha, este Código é enviado para a conta de e-mail no qual o Usuário registrou na página de cadastro.


  3.4. O Usuário concorda em ser responsável por todos os atos e omissões que ocorram em conexão com sua Senha e Código de Segurança. O Usuário concorda em manter Senha e Código de Seguranças confidenciais e em notificar o WARLAST, caso entenda que estejam comprometidas ou tenham sido violadas. O Usuário está ciente de que o WARLAST não o protege contra o uso não autorizado de sua Senha e do Código de Segurança


   3.5. O WARLAST NÃO SE RESPONSABILIZARÁ SE A SENHA OU O CÓDIGO DE SEGURANÇA FOREM DIVULGADAS E/OU FORNECIDAS A QUALQUER TERCEIRO, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CULPA E A CRITÉRIO DO USUÁRIO.


  3.6. O WARLAST NÃO SE RESPONSIBILIZARÁ PELA SEGURANÇA DAS CONEXÕES, QUANDO REALIZADAS FORA DOS SEUS WEBSITES E DOS SEUS DOMÍNIOS OU DE QUE DEPENDA EXCLUSIVAMENTE DE SERVIÇOS DE TERCEIROS.


  3.7. NA HIPÓTESE DE PERDA, FURTO OU EXTRAVIO DA SENHA OU DO CÓDIGO DE SEGURANÇA, OU AINDA EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA TÉCNICO NO USO DESTAS, O USUÁRIO DEVERÁ IMEDIATAMENTE COMUNICAR O FATO AO WARLAST POR MEIO DO SUPORTE, OFERECIDA NO WEBSITE, PARA A SUSPENSÃO IMEDIATA DO ACESSO À RESPECTIVA CONTA POR MEDIDA DE SEGURANÇA.


4.            Indenização


  4.1. O Usuário concorda em indenizar, defender e considerar O WARLAST respectivos diretores, conselheiros, isentos de culpa em qualquer perda, sinistro, exigência, custos ou gastos (incluindo taxas e custas judiciais) reivindicados por quaisquer terceiros como resultado do uso dos Serviços pelo Usuário, pela sua violação destes Termos de Uso ou violação de quaisquer direitos de qualquer outro Usuário, de forma direta ou indireta.


  4.2. No caso de qualquer reclamação de terceiro, que venha a afetar o WARLAST e/ou mesmo incluí-la no pólo passivo de uma ação judicial, o Usuário concorda desde já em requerer a exclusão do WARLAST da respectiva ação, assumindo a responsabilidade integral na respectiva ação.


5.            Responsabilidade


  5.1. O WARLAST NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES OU CONSEQÜENTES, INCLUSIVE, SEM LIMITAÇÕES, LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES DE NEGÓCIOS, OU QUALQUER OUTRA PERDA PECUNIÁRIA EM CONEXÃO COM OS SERVIÇOS OU QUALQUER PRODUTO FORNECIDO PELO WARLAST.


  5.2. O USUÁRIO CONCORDA EM QUE O WARLAST NÃO PODERÁ SER CONSIDERADA RESPONSÁVEL OU PASSÍVEL DE RESPONSABILIZAÇÃO DEVIDO A QUALQUER EVENTO QUE OCORRER OU RESULTAR DO ACESSO AOS SERVIÇOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO, ALHEIO À AÇÃO, OMISSÃO OU VONTADE DO WARLAST.


6.            Privacidade


  6.1. As informações pessoais que o Usuário venha a fornecer para o WARLAST durante o registro serão utilizadas apenas e exclusivamente para nossos propósitos internos. As informações coletadas serão utilizadas para descobrir aquilo que agrade ao Usuário e para aperfeiçoar os Serviços.


  6.2. Exceto quando for previamente e expressamente permitido por estes Termos de Uso, ou autorizado expressamente de outra forma pelo Usuário, o WARLAST não fornecerá quaisquer das informações pessoais fornecidas a terceiros.


  6.3. O WARLAST não garantirá a segurança de qualquer de nossas transmissões privadas contra interceptação ou acesso não autorizado ou ilegal por parte de terceiros, na conexão do Usuário.


  6.4. O WARLAST poderá revelar quaisquer informações fornecidas pelo Usuário para entidades privadas ou públicas, agências de fiscalização legal ou funcionários governamentais, na medida em que o WARLAST, segundo seu exclusivo discernimento, acreditar que tal seja necessário para se investigar, resolver possíveis problemas ou questões quando for exigido por lei e/ou por determinação judicial.


  6.5. Na solicitação de qualquer suporte técnico, o Usuário consente o acesso pelo WARLAST e/ou outro terceiro que o WARLAST autorizar expressamente e revisão remotos do computador para download do Software, para propósitos de suporte e eliminação de vírus.


  6.6. O Usuário e o WARLAST se comunicarão através do SUPORTE, por e-mail e/ou qualquer outra tecnologia similar para qualquer propósito relacionado aos Serviços, ao Software e a quaisquer serviços ou software que venha a ser fornecido pelo WARLAST e/ou em nome do WARLAST, no futuro, obedecendo-se à política de atendimento constante dos Websites.


  6.7. A Política de Privacidade está descrita em seção específica do website WARLAST (www.warlast.com).


7.            Políticas da Central de SUPORTE


   7.1. O SUPORTE funciona com base no sistema de tickets de atendimento.


  7.2. Os tickets de atendimento funcionam como um protocolo das solicitações, possibilitando a interação com os atendentes para a complementação de informações ou dados e para o envio de documentos, quando necessário, além do acompanhamento do atendimento pelo cliente até a sua solução, dispensando o envio de novas solicitações.


  7.3. A restauração de itens do jogo, desde que os mesmos não tenham sido transferidos para o inventário de outro usuário, dependerá da análise nos registros das ações dos jogadores in-game (logs), e será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, perda ou venda acidental a Non-Player Characters (NPCs) ou Hacking.


   7.3.1 Vendas não acidentais ao Non-Player Characters (NPCs) não terá direito a restauração muito menos direito de reclamações futuras, já que o player vendeu propositalmente seus itens ao Non-Player Characters (NPCs).


  7.4. As transações de itens realizadas in-game entre os jogadores não poderão ser canceladas e nem os itens trocados serão restaurados ao status anterior à transação através do SUPORTE.


  7.5. A restauração de personagens do jogo, dependendo da confirmação de dados cadastrais e da análise nos registros das ações dos jogadores in-game (logs), será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, deleção acidental pelo próprio jogador ou Hacking.


   7.5.1. A restauração de personagens do jogo poderá exigir a modificação do nome do personagem a ser restaurado, tendo em vista que a criação de personagens é muito dinâmica e não é permitida a criação de personagens de mesmo nome. Nesse caso, o nome do personagem a ser restaurado será modificado a critério da equipe do SUPORTE, normalmente, através da adição de um número ao nome do personagem que já não se encontra mais disponível.


   7.5.2. A restauração de clãs ou guildas dependerá da análise nos sistemas e bancos de dados do jogo e será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, deleção acidental pelo líder do clã ou Hacking.


   7.5.2.1. Apenas os criadores de Clãs ou Guildas podem solicitar a restauração para sua respectiva conta, Lideres de Clãs ou guilda não são donos das mesma e sim aqueles quem criaram (Pagaram a taxa de criação).


  7.5.3. O SUPORTE não garante o sucesso no processo de restauração de itens do jogo, personagens ou clãs.


   7.5.4. Quanto antes for comunicada a perda do item, personagem ou do clã ao SUPORTE, maiores as chances de sucesso no processo de restauração.


  7.6. O SUPORTE não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes da prática ilícita de compartilhamento de contas, personagens ou itens do jogo com outros usuários.


  7.7. O SUPORTE não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes de Cheating, Hacking ou fraude, mas fará o possível para punir os responsáveis e minimizar os prejuízos, dentro dos limites da razoabilidade, para os jogadores afetados.


  7.8. Fica proibido a venda ou anúncio de vendas de contas ou personagens por dinheiro em espécie dentro do servidor WARLAST, nos canais como Fórum, Discord, Site, Painel e Paginas do mesmo. Punição é a restrição ao acesso a conta por 7 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  7.9 O Servidor não se responsabiliza por compras feitas por impulso ou por algum erro do player, o player concorda que deverá tirar todas suas duvidas antes de comprar qualquer item no portal / loja.


8.            Denúncias


  8.1 Todas as denúncias deverá ser feita através do painel de controle, aba suporte. As denúncias deve conter provas como vídeos acima de 2 minutos, imagens, etc, essas provas serão sigilosas e não poderá ser divulgadas, a não ser que borre as informações dos players denunciante.   


   8.1.1 Links: discord:


  8.2 Todas as denúncias serão analisadas e se for comprovado o player denunciado poderá ter penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias até o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  8.3 Se for negado a denúncias o denunciante será informado o motivo e junto com provas rebatendo sua denúncias


  8.4 Caso o denunciante falsifique provas ou acuse outro sem elas o mesmo poderá ser penalizado com penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  8.5 Acusações / Denuncias mesmo na zoeira, brincadeira será considerado falsas e com isso a penalização do players com penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


9.            Garantias


  9.1. O Usuário reconhece que a Internet, enquanto rede mundial de computadores a qual qualquer pessoa pode ter acesso, não é um meio totalmente seguro.


  9.2. Para mitigar riscos, por mera liberalidade, WARLAST disporá de recursos técnicos que visam a evitar ou a atenuar os riscos inerentes à Internet.


  9.3. Entretanto, no caso de utilização do Website através da Internet, o WARLAST não se responsabilizará em nenhuma hipótese por prejuízos de quaisquer espécies, inclusive, mas sem limitação, daqueles decorrentes de divulgação de informações a terceiros ou extravio de dados, decorrentes direta ou indiretamente do uso dos Websites, ocasionados ao Usuário.


  9.4. O USUÁRIO CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS "COMO ESTÃO" E "CONFORME DISPONÍVEIS" E QUE UTILIZA OS SERVIÇOS A SEU PRÓPRIO RISCO. O WARLAST SE ISENTA EXPRESSAMENTE DE INFRAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL OU OUTRAS VIOLAÇÕES DE DIREITOS QUANDO DO USO INADEQUADO PELO USUÁRIO DOS WEBSITES.


  9.5. USUÁRIO DECLARA, RECONHECE E ACEITA QUE (I) O ESTÁGIO ATUAL DA TÉCNICA NÃO PERMITE A ELABORAÇÃO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR TOTALMENTE ISENTOS DE VÍCIOS OU DEFEITOS E QUE, ASSIM SENDO, O WARLAST NÃO PODE GARANTIR QUE OS WEBSITES OPERARÃO ININTERRUPTAMENTE OU LIVRE DE VÍCIOS OU DEFEITOS; E (II) OS WEBSITES NÃO FORAM DESENVOLVIDOS SOB ENCOMENDA DO USUÁRIO, MAS PARA USO GENÉRICO, RAZÃO PELA QUAL O WARLAST NÃO PODE GARANTIR QUE ESTES ATENDERÃO A QUAISQUER NECESSIDADES ESPECÍFICAS DO USUÁRIO.


  9.6. O WARLAST NÃO FAZ NENHUMA REPRESENTAÇÃO OU FORNECE NENHUMA GARANTIA QUANTO AOS RESULTADOS QUE POSSAM SER OBTIDOS PELO USO DOS SERVIÇOS, DE QUE OS RESULTADOS QUE POSSAM SER OBTIDOS DE TAL USO SERÃO CONFIÁVEIS OU EXATOS OU DE QUE A QUALIDADE DE QUAISQUER PRODUTOS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU OUTROS MATERIAIS COMPRADOS OU OBTIDOS PELO USUÁRIO ATRAVÉS DOS SERVIÇOS IRÃO SATISFAZER ÀS SUAS EXPECTATIVAS PARTICULARES.


  9.7. O USUÁRIO ENTENDE E CONCORDA QUE QUALQUER MATERIAL E/OU OUTROS DADOS OBTIDOS ATRAVÉS DE DOWNLOAD E DE OUTRA FORMA PELO USO DOS SERVIÇOS É FEITO A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO E RISCO. O USUÁRIO SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SISTEMA DO SEU COMPUTADOR OU PERDA DE DADOS RESULTANTE DO DOWNLOAD DE TAIS MATERIAIS OU DADOS.


  9.8. NENHUMA ORIENTAÇÃO OU INFORMAÇÃO QUER VERBAL OU ESCRITA, OBTIDA DO WARLAST OU ATRAVÉS DOS SERVIÇOS CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE DECLARADA NOS PRESENTES TERMOS DE USO.


10.            Condutas Reprováveis


  10.1. O Usuário não poderá manter nenhuma conduta ou comunicação ao usar os Serviços que seja ilegal e/ou que restrinja ou iniba qualquer outro Usuário no uso ou aproveitamento dos Serviços. O Usuário concorda em usar os Serviços somente com propósitos legais.


  10.2. As Definições e Condutas Reprováveis estão descritas nos termos dos itens 9.4, 9.5, 9.6, que rege as questões disciplinares do jogo, do Fórum, das redes sociais e de todos demais canais de comunicação oficiais de cada um dos jogos disponibilizados pelo WARLAST.


   10.3. Qualquer conduta ofensiva a honra ou dignidade por parte dos jogadores destinadas a outros jogadores ou o próprio jogo está passível de punição ou restrição temporária de acesso ao jogo.


  10.4. Definições.


   10.4.1. Hacking (“Hackear”, em português): significa o ato de modificar ou inventar algo para realizar funcionalidades que não as originais. No âmbito da tecnologia da informação, “hacker” é um indivíduo, normalmente programador e com conhecimento avançado de informática e de conceitos de reengenharia e engenharia reversa, que elabora e modifica software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.


   10.4.2. Cheating: Significa trapaça ou o ato de utilizar códigos, softwares “hackers” ou truques para obter habilidades ou vantagens que beneficiam o jogador ou revelam segredos do jogo.


   10.4.3. Lag e Desconexão: Provocar intencionalmente o lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, que provoca um atraso entre a ação dos jogadores e a reação do servidor e vice-versa) ou a desconexão para obter vantagem no jogo.


   10.4.4. Macro: Significa uma regra ou padrão, na ciência da computação, que especifica como uma sequência de entrada deve ser mapeada como uma sequência de saída, de acordo com um procedimento pré-definido. As macros servem para automatizar sequências de ações no teclado e no mouse e permitem a inserção de textos ou a realização de procedimentos no jogo, podendo ser criados verdadeiros bots (“robôs”), que suprimem a presença física do jogador.


   10.4.5. Bug do Modem: Significa tipo de Exploit de Lag, onde o jogador provoca intencionalmente o lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, que provoca um atraso entre a ação dos jogadores e a reação do servidor e vice-versa), através da desconexão temporária do modem internet fornecida pelas operadoras de telecomunicação, para obter vantagem nos mapas Player versus Player sobre os outros jogadores.


   10.4.6. Harassment: Significa comportamento ofensivo que objetiva perturbar, chatear ou ameaçar outros jogadores, através de qualquer sistema de mensagens eletrônicas, como, por exemplo, e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter, celular etc., que integre os Serviços do WARLAST, nas mais diversas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.


   10.4.7. Bullying: Significa comportamento ofensivo que objetiva abusar, causar mal ou lesionar, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de qualquer sistema de mensagens eletrônicas, como, por exemplo, e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc., que integre os Serviços do WARLAST.


   10.4.8. Griefing: Significa o ato de, deliberadamente, irritar e molestar outros jogadores, causando-lhes aborrecimentos para o seu próprio deleite. Os griefers são jogadores que, particularmente, perturbam as comunidades dos jogos online, pois as suas ações não são facilmente puníveis pelas normas disciplinares relacionadas aos objetivos in-game.


  10.5. Comportamento Ofensivo.


   10.5.1. Praticar Harassment, perturbando, chateando ou ameaçando outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST, em qualquer de suas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.


Penalidade: De Advertência, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.2. Transmitir ou referir-se a imagens de sexo explícito. Nossa equipe proíbe a transferência ou postagem de imagens deste tipo ou de qualquer outro conteúdo ofensivo.


Penalidade: De Advertência, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.3. Praticar Bullying, abusando, causando mal ou lesionando, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST.


Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.4. Fazer publicidade ou apologia de ato ilícito em quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST.


Penalidades: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento; Exclusão dos Anúncios.


   10.5.5. Fazer falso relato, acusando, falsamente, outros jogadores de hacking, fraude, trapaça, comportamento ofensivo, exploração comercial ilegal do jogo ou de qualquer outra conduta reprovável, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, visando a prejudicá-los.


Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.6. Utilizar – na criação de conta do jogo (ID) ou de personagens, cadastramento em outros Serviços do WARLAST, visando a praticar Hacking, Griefing, Harassment, Bullying ou a qualquer outro fim ilícito – nomes, termos, expressões ou frases:


a) que sejam ofensivos, perturbadores, chulos, obscenos ou ameaçadores, nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória;


b) que sejam protegidos por direitos de propriedade intelectual;


c) que sejam abusivos ou que objetivem causar mal e lesionar, mental e emocionalmente, outros jogadores;


d) que façam apologia de atos ilícitos;


e) que façam publicidade não autorizada pelo WARLAST;


f) que sejam fraudulentos, para serem confundidos com os nomes dos personagens de outros jogadores ou com Game Masters e outros Colaboradores do WARLAST;


Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão do Personagem; Bloqueio do acesso aos outros Serviços do WARLAST.


   10.5.7. Fingir ser Game Master ou Colaborador do WARLAST, criando personagem com nome, termo ou expressão semelhante aos utilizados pelo XtremPK no relacionamento com os seus clientes, visando a praticar Hacking, fraude ou Griefing a qualquer outro fim ilícito.


Penalidades: Banimento; Exclusão do Personagem.


   10.5.8. Fingir ser outro jogador, utilizando caracteres especiais ou letras de formato análogo e criando um personagem com nome semelhante, para obter vantagem ilícita ou praticar Hacking, Griefing, Harassment, Bullying ou qualquer outra conduta reprovável para fazer falso relato a respeito desse jogador.


Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.9. Subornar, ou tentar subornar, Game Masters ou Colaboradores do WARLAST, oferecendo, prometendo ou pagando-lhes uma quantia em dinheiro, ou em qualquer bem ou serviço ou, ainda, em troca de favores, visando à obtenção de vantagem ilícita ou privilégio pessoal, em detrimento dos demais jogadores.


Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.10. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores do WARLAST, Game Master, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.


Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.


  10.6. Trapaça (“Cheating”)


   10.6.1. Utilizar o Exploit de Duping para duplicar itens, moeda de valor ou ouro do jogo.


Penalidades: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão; Retirada ou exclusão dos itens, ouro ou moeda de valor duplicados;


   10.6.2. Utilizar o Exploit de Lag e Desconexão, provocando intencionalmente o aumento da latência na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo ou a desconexão para obter vantagem ilícita.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.3. Explorar o Bug do Modem, provocando intencionalmente a desconexão temporária do modem internet fornecido pelas operadoras de telecomunicação, aumentando a latência na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, para obter vantagem nos mapas Player versus Player sobre os outros jogadores.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.4. Utilizar o Exploit de Geometria, aproveitando-se de falhas no design do jogo, como locais nos mapas, para andar pelas paredes, ficar fora do alcance do ataque de entidades hostis ou realizar ações não pretendidas.


Penalidade: De Advertência a 1 (um), 7 (sete) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.5. Utilizar Macros para automatizar ações dos personagens ou construir bots (robôs), através de software ou hardware,que suprimam a presença física do jogador no controle do personagem.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.6. Participar ou colaborar em ações “Hacking” ou em fraudes.


Penalidades: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento; Retirada ou exclusão dos itens, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente;


   10.6.7. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para apagar os seus personagens, visando a prejudicar esse jogador.


Penalidades: Banimento


   10.6.8. Hackear, quebrando sistemas de segurança ou explorando eventuais brechas de segurança nos Serviços do WARLAST, visando à autopromoção ou à obtenção ilícita de benefícios em detrimento dos demais jogadores.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


   10.6.9. Hackear, modificando os softwares do WARLAST (cliente ou servidor) ou manipulando os endereçamentos de memória utilizados pelas aplicações, que afetem a mecânica e/ou a economia do jogo, visando à obtenção ilícita de benefícios.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


   10.6.10. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para apagar os seus personagens, visando a prejudicar esse jogador.


Penalidades: Banimento.


   10.6.11. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para transferir os itens do inventário dos personagens para outra conta, visando a prejudicar esse jogador e/ou obter vantagem ilícita no jogo.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


11.            Doação ou Serviços


  11.1. Sobre as Doações ao servidor.


   11.1.1. O entretenimento oferecido pelo servidor, WARLAST, é totalmente gratuito a todos que desejem ingressar no jogo. Tendo em vista a gratuidade do serviço, ele aceita doações anônimas ou identificadas, sendo as mesmas (doações) revertidas à manutenção do game, bem como ao pagamento de eventuais custos exigidos para o seu desenvolvimento e melhoramento.


   11.1.2. Aos menores de idade, nos termos do Código Civil, fica vedada qualquer tipo de doação. A equipe aconselha que os Responsáveis legais assistam seus filhos ou as façam, conforme determina a Lei Civil. Importante ressaltar que não é possível, por parte da equipe, identificar a pessoa que efetuou a doação, assim, nos casos em que envolva menores de idade desassistidos ou sem o consentimento de seus responsáveis legais, resta afastada qualquer responsabilidade dos mantenedores do jogo, haja vista a boa-fé emanada de toda a equipe WARLAST. Não se deve olvidar que é mister dos responsáveis legais acompanhar todo ato praticado pelos menores em qualquer ambiente, inclusive nos virtuais, devendo, ainda, ficarem cientes das Leis de Conduta, assim, não há falar em responsabilidade por parte dessa equipe por eventuais problemas que envolva menores de idade.


   11.1.3. Importa destacar que como forma de agradecimento às doações recebidas e identificadas, o servidor gratifica o colaborador com créditos ou itens para melhorar o desempenho e a jogabilidade de seu personagem. Aos colaboradores, cumpre informar que trata-se apenas de uma bonificação em razão da doação.


  11.2. Doações ou Aquisição de Itens Parcelados.


   11.2.1 O Usuário concorda que ao assumir uma dívida, parcelamento de uma doação ou aquisição de itens, a não quitação das parcelas acordadas acarretará punições como banimento / suspensão de seu portal, de todas contas que estão vinculadas em seu portal ou em seu nome até que esta dividas estevam quitada ou ambas partes entram em um acordo.


   11.2.2 A Administração concorda que dificuldades podem acontecer e se o usuário informar de um possível atraso de alguma das parcelas, a administração  poderá prorrogar os prazos da dívida aberta ou até mesmo dar descontos em cima do valor total.


   11.2.3. A falta de comunicação por parte do Usuário após 5 dias corridos, seu portal e contas são suspensas até que o mesmo entre em contato para um dialogo e ambas partes resolvam a dívida em questão.


   11.2.4. A Administração poderá bloquear seus itens em seu personagem para que os mesmo não sejam jogados no chão ou vendidos NPC para garantia de cumprimento do acordo firmado, o desbloqueio poderá acontecer quando a dívida for quitada, ou antes..


   11.2.5. Após 30 dias do vencimento das parcelas e se não houver dialogo amigável ou favorável a quitação, a administração poderá leiloar os itens que estão nos personagens ou personagens para a quitação da dívida em aberto.


12.            Prazo e Vigência


  12.1. Estes Termos de Uso têm prazo indeterminado, entrando em vigor na data de sua aceitação eletrônica. Qualquer das partes poderá imediatamente cancelar a conta do Usuário no portal do WARLAST a qualquer momento durante o período de vigência, mediante comunicação prévia e expressa à outra Parte.


  12.2. O Usuário poderá, a qualquer momento, cancelar a sua conta, através de contato expresso com a Central de SUPORTE do WARLAST.


  12.3. O Usuário declara-se ciente de que, caso solicite o ressarcimento do valor doado no prazo de 7 dias a contar com o recebimento da bonificação através da doação, o mesmo não poderá ter feito alterações no personagem ou qualquer item / crédito recebido pela bonificação, caso tenha feito a modificação o WARLAST ficará isento da obrigação de reembolso, devolução ou ressarcimento do valor já pago, referente a está doação.


  12.4. Caso ocorra a rescisão do presente Contrato, por qualquer motivo, o Usuário compromete-se a saldar e liquidar, imediatamente, eventuais débitos e pendências existentes, relativos a Serviços já prestados e ainda não pagos, se for o caso.


  13.            Interrupção de Serviço


  13.1. O WARLAST se reserva o direito de interromper os Serviços ocasionalmente, de forma regular, ou não, com a devida notificação prévia, a fim de realizar manutenção.


  13.2. Usuário está ciente de que os Serviços poderão ser interrompidos por razões fora do controle do WARLAST, e que em tais circunstâncias o WARLAST não poderá garantir que o Usuário seja capaz de acessar os Serviços sempre que desejar fazê-lo.


  13.3. O WARLAST não poderá ser responsabilizado por qualquer interrupção, atraso no serviço ou incapacidade de desempenhá-lo devido a quaisquer causas que estejam fora de seu controle, caso fortuito ou força maior.


14.            Disposições Gerais


  14.1. Eventual inércia por parte do WARLAST em exercer seus direitos ou em insistir sobre as obrigações do direito do Usuário conforme este documento não constituirá renúncia ou abandono destes ou outros direitos regidos por este Contrato.


  14.2. Se qualquer disposição destes Termos de Uso for considerada por um Juízo ou Tribunal de jurisdição competente como inválida, as partes ainda assim concordam que tal Juízo ou Tribunal deverá se esforçar para dar efeito às intenções das partes tal como refletidas na dita disposição e que as outras disposições destes Termos de Uso permanecerão com efeito vinculante e em pleno vigor e efeito.


15.            Dos Cuidados Médicos


  15.1. É sabido que uma porcentagem muito pequena de indivíduos pode sofrer crises de epilepsia quando exposta a determinados testes padrões produzidos por luzes picantes, certos tipos de ruídos, leitura prolongada, privação de sono, fadiga, hipoglicemia (baixo nível de açúcar no sangue) etc. A exposição a determinados testes padrões com jogos de computador ou videogames pode induzir a uma crise nestes indivíduos. Além disso, determinadas circunstâncias podem induzir a sintomas de epilepsia mesmo nas pessoas que não têm nenhum histórico de surtos de epilepsia.


  15.2. Se o Usuário ou qualquer membro de sua família tiver epilepsia, consulte seu médico antes de jogar.


  15.3. O Usuário deverá IMEDIATAMENTE interromper os jogos e consultar seu médico, caso apareçam sintomas tais como: crise de ausência, distorções de percepção, movimentos descontrolados de uma parte do corpo, medo repentino, enjôos, deturpações na audição e/ou visão ou perda da consciência.


16.            Notificações


Notificações podem ser enviadas aos Usuários ou o Usuário poderá enviar notificações ao WARLAST por meio do suporte no painel de controle.


17.            Violações


Quaisquer violações a estes Termos de Uso podem ser denunciados ao WARLAST através do suporte no painel de controle.


18.            Foro


Fica eleito o Foro da Comarca da cidade de São Paulo, Brasil, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer litígio oriundo do presente.


Regras do Servidor



POR FAVOR, LEIA ESTE CONTRATO, ATENTAMENTE, ANTES DE USAR OS SERVIÇOS DESTE SERVIDOR. AO NAVEGAR OU UTILIZAR OS SERVIÇOS DESTE SERVIDOR, QUALQUER QUE SEJA A FORMA, VOCÊ (“USUÁRIO”) RECONHECE TER LIDO, ENTENDIDO E CONCORDADO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS, OBRIGANDO-SE AUTOMATICAMENTE ÀS CLÁUSULAS AQUI APLICÁVEIS.


1.            Termo do Contrato


O WARLAST oferece o direito de uso para o USUÁRIO dos Serviços ofertados através do painel de controle WARLAST (warlast.com), condicionado à sua concordância com todos os termos e condições destes Termos de Uso.


  1.1. PARA CONFIRMAR A SUA CONCORDÂNCIA, NA PÁGINA DE CADASTRAMENTO, VOCÊ DEVE CLICAR NO BOTÃO “REGISTRAR”. ASSIM, TERÁ PERMISSÃO PARA UTILIZAR OS SERVIÇOS E PASSARÁ A SER DENOMINADO NESTE INSTRUMENTO COMO “USUÁRIO”.


  1.2. RECOMENDAÇÃO AOS MENORES DE 18 ANOS E AOS PAIS OU REPRESENTANTES LEGAIS:


   1.2.1. OS USUÁRIOS MENORES DE 18 ANOS DE IDADE SOMENTE PODERÃO EFETUAR O REGISTRO OU CADASTRO NESTE WEBSITE PARA A PRÁTICA DOS JOGOS, USO DE SERVIÇOS E PROMOÇÕES, DESDE QUE DEVIDAMENTE REPRESENTADOS OU ASSISTIDOS, CONFORME PREVISTO NOS ARTIGOS 1.634 E 1.690 DO CÓDIGO CIVIL, POR SEUS REPRESENTANTES OU ASSISTENTES LEGAIS, DEVENDO ESSES SEREM OS RESPONSÁVEIS NA ESFERA CÍVEL, POR TODO E QUALQUER ATO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE.


1.2.2. OS REPRESENTANTES LEGAIS SERÃO RESPONSÁVEIS, POR TODO E QUALQUER ATO ILÍCITO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO WEBSITE. O USUÁRIO COM MENOS DE 18 ANOS DEVERÁ CERTIFICAR-SE DE TER LIDO ESTE CONTRATO COM SEUS PAIS/MÃES OU REPRESENTANTES LEGAIS E DE QUE TODO O SEU CONTEÚDO FOI BEM ENTENDIDO E APROVADO. TODA E QUALQUER PESSOA MENOR DE 18 ANOS DEVERÁ OBTER O CONSENTIMENTO EXPRESSO DE SEUS PAIS OU REPRESENTANTES LEGAIS ANTES DE FORNECER OS SEUS ENDEREÇOS DE E-MAIL OU QUAISQUER DADOS AO WARLAST POR MEIO DESTE WEBSITE.


   1.2.3. CADA JOGO TERÁ UMA CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA PRÓPRIA, A QUAL O USUÁRIO E O RESPONSÁVEL LEGAL SE COMPROMETEM A OBEDECER.


   1.2.4. Se o Usuário tiver quaisquer perguntas com relação às condições destes Termos de Uso deverá entrar em contato com o WARLAST, através do SUPORTE.


2.            Alterações


  2.1. Estes Termos de Uso abrangem a totalidade do Contrato entre WARLAST e o Usuário, sendo que este instrumento substitui quaisquer acordos anteriores entre o WARLAST e o Usuário no tocante ao seu objeto, sem prejuízo de outros instrumentos que venham a regular escopo distinto do que se tratam estes Termos de Uso, disponibilizados por escrito pelo WARLAST. Este Contrato não prevalece sobre quaisquer termos e condições adicionais de que o Usuário seja notificado pelo WARLAST e que possam se aplicar ao se usar o conteúdo ou serviços de terceiros.


  2.2. AS CLÁUSULAS DESTES TERMOS DE USO PODERÃO SER ALTERADAS E ATUALIZADAS A QUALQUER TEMPO PELO WARLAST.


  2.3. O USO CONTINUADO DOS SERVIÇOS PELO USUÁRIO APÓS A PUBLICAÇÃO DOS TERMOS DE USO REVISADOS SERÁ CONSIDERADO COMO UMA ACEITAÇÃO TÁCITA DE TAIS ALTERAÇÕES.


  2.4. O Usuário concorda que todas as Contas cadastradas em nosso servidor, pertencerem ao WARLAST.


3.            Obrigações de Registro de Usuário e Segurança


  3.1. Para usar os Serviços disponibilizados pelo WARLAST, o Usuário precisará preencher um formulário de registro contendo uma conta de e-mail válida, nome completo, data de nascimento, cidade natal, Estado, devidamente discriminados como obrigatórios ou não.


  3.2. O Usuário se compromete em fornecer informações verdadeiras, exatas e completas sobre sua pessoa no formulário de registro, bem como em quaisquer outros formulários apresentados nos Websites do WARLAST.


  3.3. O Usuário concorda em ser responsável ao solicitar o Código de Segurança toda vez que for alterar sua Senha, este Código é enviado para a conta de e-mail no qual o Usuário registrou na página de cadastro.


  3.4. O Usuário concorda em ser responsável por todos os atos e omissões que ocorram em conexão com sua Senha e Código de Segurança. O Usuário concorda em manter Senha e Código de Seguranças confidenciais e em notificar o WARLAST, caso entenda que estejam comprometidas ou tenham sido violadas. O Usuário está ciente de que o WARLAST não o protege contra o uso não autorizado de sua Senha e do Código de Segurança


   3.5. O WARLAST NÃO SE RESPONSABILIZARÁ SE A SENHA OU O CÓDIGO DE SEGURANÇA FOREM DIVULGADAS E/OU FORNECIDAS A QUALQUER TERCEIRO, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CULPA E A CRITÉRIO DO USUÁRIO.


  3.6. O WARLAST NÃO SE RESPONSIBILIZARÁ PELA SEGURANÇA DAS CONEXÕES, QUANDO REALIZADAS FORA DOS SEUS WEBSITES E DOS SEUS DOMÍNIOS OU DE QUE DEPENDA EXCLUSIVAMENTE DE SERVIÇOS DE TERCEIROS.


  3.7. NA HIPÓTESE DE PERDA, FURTO OU EXTRAVIO DA SENHA OU DO CÓDIGO DE SEGURANÇA, OU AINDA EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA TÉCNICO NO USO DESTAS, O USUÁRIO DEVERÁ IMEDIATAMENTE COMUNICAR O FATO AO WARLAST POR MEIO DO SUPORTE, OFERECIDA NO WEBSITE, PARA A SUSPENSÃO IMEDIATA DO ACESSO À RESPECTIVA CONTA POR MEDIDA DE SEGURANÇA.


4.            Indenização


  4.1. O Usuário concorda em indenizar, defender e considerar O WARLAST respectivos diretores, conselheiros, isentos de culpa em qualquer perda, sinistro, exigência, custos ou gastos (incluindo taxas e custas judiciais) reivindicados por quaisquer terceiros como resultado do uso dos Serviços pelo Usuário, pela sua violação destes Termos de Uso ou violação de quaisquer direitos de qualquer outro Usuário, de forma direta ou indireta.


  4.2. No caso de qualquer reclamação de terceiro, que venha a afetar o WARLAST e/ou mesmo incluí-la no pólo passivo de uma ação judicial, o Usuário concorda desde já em requerer a exclusão do WARLAST da respectiva ação, assumindo a responsabilidade integral na respectiva ação.


5.            Responsabilidade


  5.1. O WARLAST NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES OU CONSEQÜENTES, INCLUSIVE, SEM LIMITAÇÕES, LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES DE NEGÓCIOS, OU QUALQUER OUTRA PERDA PECUNIÁRIA EM CONEXÃO COM OS SERVIÇOS OU QUALQUER PRODUTO FORNECIDO PELO WARLAST.


  5.2. O USUÁRIO CONCORDA EM QUE O WARLAST NÃO PODERÁ SER CONSIDERADA RESPONSÁVEL OU PASSÍVEL DE RESPONSABILIZAÇÃO DEVIDO A QUALQUER EVENTO QUE OCORRER OU RESULTAR DO ACESSO AOS SERVIÇOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO, ALHEIO À AÇÃO, OMISSÃO OU VONTADE DO WARLAST.


6.            Privacidade


  6.1. As informações pessoais que o Usuário venha a fornecer para o WARLAST durante o registro serão utilizadas apenas e exclusivamente para nossos propósitos internos. As informações coletadas serão utilizadas para descobrir aquilo que agrade ao Usuário e para aperfeiçoar os Serviços.


  6.2. Exceto quando for previamente e expressamente permitido por estes Termos de Uso, ou autorizado expressamente de outra forma pelo Usuário, o WARLAST não fornecerá quaisquer das informações pessoais fornecidas a terceiros.


  6.3. O WARLAST não garantirá a segurança de qualquer de nossas transmissões privadas contra interceptação ou acesso não autorizado ou ilegal por parte de terceiros, na conexão do Usuário.


  6.4. O WARLAST poderá revelar quaisquer informações fornecidas pelo Usuário para entidades privadas ou públicas, agências de fiscalização legal ou funcionários governamentais, na medida em que o WARLAST, segundo seu exclusivo discernimento, acreditar que tal seja necessário para se investigar, resolver possíveis problemas ou questões quando for exigido por lei e/ou por determinação judicial.


  6.5. Na solicitação de qualquer suporte técnico, o Usuário consente o acesso pelo WARLAST e/ou outro terceiro que o WARLAST autorizar expressamente e revisão remotos do computador para download do Software, para propósitos de suporte e eliminação de vírus.


  6.6. O Usuário e o WARLAST se comunicarão através do SUPORTE, por e-mail e/ou qualquer outra tecnologia similar para qualquer propósito relacionado aos Serviços, ao Software e a quaisquer serviços ou software que venha a ser fornecido pelo WARLAST e/ou em nome do WARLAST, no futuro, obedecendo-se à política de atendimento constante dos Websites.


  6.7. A Política de Privacidade está descrita em seção específica do website WARLAST (www.warlast.com).


7.            Políticas da Central de SUPORTE


   7.1. O SUPORTE funciona com base no sistema de tickets de atendimento.


  7.2. Os tickets de atendimento funcionam como um protocolo das solicitações, possibilitando a interação com os atendentes para a complementação de informações ou dados e para o envio de documentos, quando necessário, além do acompanhamento do atendimento pelo cliente até a sua solução, dispensando o envio de novas solicitações.


  7.3. A restauração de itens do jogo, desde que os mesmos não tenham sido transferidos para o inventário de outro usuário, dependerá da análise nos registros das ações dos jogadores in-game (logs), e será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, perda ou venda acidental a Non-Player Characters (NPCs) ou Hacking.


   7.3.1 Vendas não acidentais ao Non-Player Characters (NPCs) não terá direito a restauração muito menos direito de reclamações futuras, já que o player vendeu propositalmente seus itens ao Non-Player Characters (NPCs).


  7.4. As transações de itens realizadas in-game entre os jogadores não poderão ser canceladas e nem os itens trocados serão restaurados ao status anterior à transação através do SUPORTE.


  7.5. A restauração de personagens do jogo, dependendo da confirmação de dados cadastrais e da análise nos registros das ações dos jogadores in-game (logs), será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, deleção acidental pelo próprio jogador ou Hacking.


   7.5.1. A restauração de personagens do jogo poderá exigir a modificação do nome do personagem a ser restaurado, tendo em vista que a criação de personagens é muito dinâmica e não é permitida a criação de personagens de mesmo nome. Nesse caso, o nome do personagem a ser restaurado será modificado a critério da equipe do SUPORTE, normalmente, através da adição de um número ao nome do personagem que já não se encontra mais disponível.


   7.5.2. A restauração de clãs ou guildas dependerá da análise nos sistemas e bancos de dados do jogo e será possível somente nos casos decorrentes de falhas sistêmicas, deleção acidental pelo líder do clã ou Hacking.


   7.5.2.1. Apenas os criadores de Clãs ou Guildas podem solicitar a restauração para sua respectiva conta, Lideres de Clãs ou guilda não são donos das mesma e sim aqueles quem criaram (Pagaram a taxa de criação).


  7.5.3. O SUPORTE não garante o sucesso no processo de restauração de itens do jogo, personagens ou clãs.


   7.5.4. Quanto antes for comunicada a perda do item, personagem ou do clã ao SUPORTE, maiores as chances de sucesso no processo de restauração.


  7.6. O SUPORTE não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes da prática ilícita de compartilhamento de contas, personagens ou itens do jogo com outros usuários.


  7.7. O SUPORTE não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes de Cheating, Hacking ou fraude, mas fará o possível para punir os responsáveis e minimizar os prejuízos, dentro dos limites da razoabilidade, para os jogadores afetados.


  7.8. Fica proibido a venda ou anúncio de vendas de contas ou personagens por dinheiro em espécie dentro do servidor WARLAST, nos canais como Fórum, Discord, Site, Painel e Paginas do mesmo. Punição é a restrição ao acesso a conta por 7 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  7.9 O Servidor não se responsabiliza por compras feitas por impulso ou por algum erro do player, o player concorda que deverá tirar todas suas duvidas antes de comprar qualquer item no portal / loja.


8.            Denúncias


  8.1 Todas as denúncias deverá ser feita através do painel de controle, aba suporte. As denúncias deve conter provas como vídeos acima de 2 minutos, imagens, etc, essas provas serão sigilosas e não poderá ser divulgadas, a não ser que borre as informações dos players denunciante.   


   8.1.1 Links: discord:


  8.2 Todas as denúncias serão analisadas e se for comprovado o player denunciado poderá ter penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias até o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  8.3 Se for negado a denúncias o denunciante será informado o motivo e junto com provas rebatendo sua denúncias


  8.4 Caso o denunciante falsifique provas ou acuse outro sem elas o mesmo poderá ser penalizado com penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


  8.5 Acusações / Denuncias mesmo na zoeira, brincadeira será considerado falsas e com isso a penalização do players com penas de 1 dia, 7 dias, 30 dias e a reincidência é o banimento Permanente sem acesso ao pergaminho do perdão.


9.            Garantias


  9.1. O Usuário reconhece que a Internet, enquanto rede mundial de computadores a qual qualquer pessoa pode ter acesso, não é um meio totalmente seguro.


  9.2. Para mitigar riscos, por mera liberalidade, WARLAST disporá de recursos técnicos que visam a evitar ou a atenuar os riscos inerentes à Internet.


  9.3. Entretanto, no caso de utilização do Website através da Internet, o WARLAST não se responsabilizará em nenhuma hipótese por prejuízos de quaisquer espécies, inclusive, mas sem limitação, daqueles decorrentes de divulgação de informações a terceiros ou extravio de dados, decorrentes direta ou indiretamente do uso dos Websites, ocasionados ao Usuário.


  9.4. O USUÁRIO CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS "COMO ESTÃO" E "CONFORME DISPONÍVEIS" E QUE UTILIZA OS SERVIÇOS A SEU PRÓPRIO RISCO. O WARLAST SE ISENTA EXPRESSAMENTE DE INFRAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL OU OUTRAS VIOLAÇÕES DE DIREITOS QUANDO DO USO INADEQUADO PELO USUÁRIO DOS WEBSITES.


  9.5. USUÁRIO DECLARA, RECONHECE E ACEITA QUE (I) O ESTÁGIO ATUAL DA TÉCNICA NÃO PERMITE A ELABORAÇÃO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR TOTALMENTE ISENTOS DE VÍCIOS OU DEFEITOS E QUE, ASSIM SENDO, O WARLAST NÃO PODE GARANTIR QUE OS WEBSITES OPERARÃO ININTERRUPTAMENTE OU LIVRE DE VÍCIOS OU DEFEITOS; E (II) OS WEBSITES NÃO FORAM DESENVOLVIDOS SOB ENCOMENDA DO USUÁRIO, MAS PARA USO GENÉRICO, RAZÃO PELA QUAL O WARLAST NÃO PODE GARANTIR QUE ESTES ATENDERÃO A QUAISQUER NECESSIDADES ESPECÍFICAS DO USUÁRIO.


  9.6. O WARLAST NÃO FAZ NENHUMA REPRESENTAÇÃO OU FORNECE NENHUMA GARANTIA QUANTO AOS RESULTADOS QUE POSSAM SER OBTIDOS PELO USO DOS SERVIÇOS, DE QUE OS RESULTADOS QUE POSSAM SER OBTIDOS DE TAL USO SERÃO CONFIÁVEIS OU EXATOS OU DE QUE A QUALIDADE DE QUAISQUER PRODUTOS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU OUTROS MATERIAIS COMPRADOS OU OBTIDOS PELO USUÁRIO ATRAVÉS DOS SERVIÇOS IRÃO SATISFAZER ÀS SUAS EXPECTATIVAS PARTICULARES.


  9.7. O USUÁRIO ENTENDE E CONCORDA QUE QUALQUER MATERIAL E/OU OUTROS DADOS OBTIDOS ATRAVÉS DE DOWNLOAD E DE OUTRA FORMA PELO USO DOS SERVIÇOS É FEITO A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO E RISCO. O USUÁRIO SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SISTEMA DO SEU COMPUTADOR OU PERDA DE DADOS RESULTANTE DO DOWNLOAD DE TAIS MATERIAIS OU DADOS.


  9.8. NENHUMA ORIENTAÇÃO OU INFORMAÇÃO QUER VERBAL OU ESCRITA, OBTIDA DO WARLAST OU ATRAVÉS DOS SERVIÇOS CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE DECLARADA NOS PRESENTES TERMOS DE USO.


10.            Condutas Reprováveis


  10.1. O Usuário não poderá manter nenhuma conduta ou comunicação ao usar os Serviços que seja ilegal e/ou que restrinja ou iniba qualquer outro Usuário no uso ou aproveitamento dos Serviços. O Usuário concorda em usar os Serviços somente com propósitos legais.


  10.2. As Definições e Condutas Reprováveis estão descritas nos termos dos itens 9.4, 9.5, 9.6, que rege as questões disciplinares do jogo, do Fórum, das redes sociais e de todos demais canais de comunicação oficiais de cada um dos jogos disponibilizados pelo WARLAST.


   10.3. Qualquer conduta ofensiva a honra ou dignidade por parte dos jogadores destinadas a outros jogadores ou o próprio jogo está passível de punição ou restrição temporária de acesso ao jogo.


  10.4. Definições.


   10.4.1. Hacking (“Hackear”, em português): significa o ato de modificar ou inventar algo para realizar funcionalidades que não as originais. No âmbito da tecnologia da informação, “hacker” é um indivíduo, normalmente programador e com conhecimento avançado de informática e de conceitos de reengenharia e engenharia reversa, que elabora e modifica software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.


   10.4.2. Cheating: Significa trapaça ou o ato de utilizar códigos, softwares “hackers” ou truques para obter habilidades ou vantagens que beneficiam o jogador ou revelam segredos do jogo.


   10.4.3. Lag e Desconexão: Provocar intencionalmente o lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, que provoca um atraso entre a ação dos jogadores e a reação do servidor e vice-versa) ou a desconexão para obter vantagem no jogo.


   10.4.4. Macro: Significa uma regra ou padrão, na ciência da computação, que especifica como uma sequência de entrada deve ser mapeada como uma sequência de saída, de acordo com um procedimento pré-definido. As macros servem para automatizar sequências de ações no teclado e no mouse e permitem a inserção de textos ou a realização de procedimentos no jogo, podendo ser criados verdadeiros bots (“robôs”), que suprimem a presença física do jogador.


   10.4.5. Bug do Modem: Significa tipo de Exploit de Lag, onde o jogador provoca intencionalmente o lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, que provoca um atraso entre a ação dos jogadores e a reação do servidor e vice-versa), através da desconexão temporária do modem internet fornecida pelas operadoras de telecomunicação, para obter vantagem nos mapas Player versus Player sobre os outros jogadores.


   10.4.6. Harassment: Significa comportamento ofensivo que objetiva perturbar, chatear ou ameaçar outros jogadores, através de qualquer sistema de mensagens eletrônicas, como, por exemplo, e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter, celular etc., que integre os Serviços do WARLAST, nas mais diversas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.


   10.4.7. Bullying: Significa comportamento ofensivo que objetiva abusar, causar mal ou lesionar, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de qualquer sistema de mensagens eletrônicas, como, por exemplo, e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc., que integre os Serviços do WARLAST.


   10.4.8. Griefing: Significa o ato de, deliberadamente, irritar e molestar outros jogadores, causando-lhes aborrecimentos para o seu próprio deleite. Os griefers são jogadores que, particularmente, perturbam as comunidades dos jogos online, pois as suas ações não são facilmente puníveis pelas normas disciplinares relacionadas aos objetivos in-game.


  10.5. Comportamento Ofensivo.


   10.5.1. Praticar Harassment, perturbando, chateando ou ameaçando outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST, em qualquer de suas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.


Penalidade: De Advertência, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.2. Transmitir ou referir-se a imagens de sexo explícito. Nossa equipe proíbe a transferência ou postagem de imagens deste tipo ou de qualquer outro conteúdo ofensivo.


Penalidade: De Advertência, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.3. Praticar Bullying, abusando, causando mal ou lesionando, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST.


Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.4. Fazer publicidade ou apologia de ato ilícito em quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do WARLAST.


Penalidades: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento; Exclusão dos Anúncios.


   10.5.5. Fazer falso relato, acusando, falsamente, outros jogadores de hacking, fraude, trapaça, comportamento ofensivo, exploração comercial ilegal do jogo ou de qualquer outra conduta reprovável, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, visando a prejudicá-los.


Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.6. Utilizar – na criação de conta do jogo (ID) ou de personagens, cadastramento em outros Serviços do WARLAST, visando a praticar Hacking, Griefing, Harassment, Bullying ou a qualquer outro fim ilícito – nomes, termos, expressões ou frases:


a) que sejam ofensivos, perturbadores, chulos, obscenos ou ameaçadores, nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória;


b) que sejam protegidos por direitos de propriedade intelectual;


c) que sejam abusivos ou que objetivem causar mal e lesionar, mental e emocionalmente, outros jogadores;


d) que façam apologia de atos ilícitos;


e) que façam publicidade não autorizada pelo WARLAST;


f) que sejam fraudulentos, para serem confundidos com os nomes dos personagens de outros jogadores ou com Game Masters e outros Colaboradores do WARLAST;


Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão do Personagem; Bloqueio do acesso aos outros Serviços do WARLAST.


   10.5.7. Fingir ser Game Master ou Colaborador do WARLAST, criando personagem com nome, termo ou expressão semelhante aos utilizados pelo XtremPK no relacionamento com os seus clientes, visando a praticar Hacking, fraude ou Griefing a qualquer outro fim ilícito.


Penalidades: Banimento; Exclusão do Personagem.


   10.5.8. Fingir ser outro jogador, utilizando caracteres especiais ou letras de formato análogo e criando um personagem com nome semelhante, para obter vantagem ilícita ou praticar Hacking, Griefing, Harassment, Bullying ou qualquer outra conduta reprovável para fazer falso relato a respeito desse jogador.


Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.9. Subornar, ou tentar subornar, Game Masters ou Colaboradores do WARLAST, oferecendo, prometendo ou pagando-lhes uma quantia em dinheiro, ou em qualquer bem ou serviço ou, ainda, em troca de favores, visando à obtenção de vantagem ilícita ou privilégio pessoal, em detrimento dos demais jogadores.


Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


   10.5.10. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores do WARLAST, Game Master, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.


Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.


  10.6. Trapaça (“Cheating”)


   10.6.1. Utilizar o Exploit de Duping para duplicar itens, moeda de valor ou ouro do jogo.


Penalidades: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão; Retirada ou exclusão dos itens, ouro ou moeda de valor duplicados;


   10.6.2. Utilizar o Exploit de Lag e Desconexão, provocando intencionalmente o aumento da latência na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo ou a desconexão para obter vantagem ilícita.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.3. Explorar o Bug do Modem, provocando intencionalmente a desconexão temporária do modem internet fornecido pelas operadoras de telecomunicação, aumentando a latência na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo, para obter vantagem nos mapas Player versus Player sobre os outros jogadores.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.4. Utilizar o Exploit de Geometria, aproveitando-se de falhas no design do jogo, como locais nos mapas, para andar pelas paredes, ficar fora do alcance do ataque de entidades hostis ou realizar ações não pretendidas.


Penalidade: De Advertência a 1 (um), 7 (sete) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.5. Utilizar Macros para automatizar ações dos personagens ou construir bots (robôs), através de software ou hardware,que suprimam a presença física do jogador no controle do personagem.


Penalidade: De Advertência a 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão.


   10.6.6. Participar ou colaborar em ações “Hacking” ou em fraudes.


Penalidades: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento; Retirada ou exclusão dos itens, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente;


   10.6.7. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para apagar os seus personagens, visando a prejudicar esse jogador.


Penalidades: Banimento


   10.6.8. Hackear, quebrando sistemas de segurança ou explorando eventuais brechas de segurança nos Serviços do WARLAST, visando à autopromoção ou à obtenção ilícita de benefícios em detrimento dos demais jogadores.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


   10.6.9. Hackear, modificando os softwares do WARLAST (cliente ou servidor) ou manipulando os endereçamentos de memória utilizados pelas aplicações, que afetem a mecânica e/ou a economia do jogo, visando à obtenção ilícita de benefícios.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, experiência, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


   10.6.10. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para apagar os seus personagens, visando a prejudicar esse jogador.


Penalidades: Banimento.


   10.6.11. Hackear, tomando a posse da conta de outro jogador, ilegalmente, para transferir os itens do inventário dos personagens para outra conta, visando a prejudicar esse jogador e/ou obter vantagem ilícita no jogo.


Penalidades: Banimento; Retirada ou exclusão dos itens do jogo, ouro ou moeda de valores obtidos ilicitamente.


11.            Doação ou Serviços


  11.1. Sobre as Doações ao servidor.


   11.1.1. O entretenimento oferecido pelo servidor, WARLAST, é totalmente gratuito a todos que desejem ingressar no jogo. Tendo em vista a gratuidade do serviço, ele aceita doações anônimas ou identificadas, sendo as mesmas (doações) revertidas à manutenção do game, bem como ao pagamento de eventuais custos exigidos para o seu desenvolvimento e melhoramento.


   11.1.2. Aos menores de idade, nos termos do Código Civil, fica vedada qualquer tipo de doação. A equipe aconselha que os Responsáveis legais assistam seus filhos ou as façam, conforme determina a Lei Civil. Importante ressaltar que não é possível, por parte da equipe, identificar a pessoa que efetuou a doação, assim, nos casos em que envolva menores de idade desassistidos ou sem o consentimento de seus responsáveis legais, resta afastada qualquer responsabilidade dos mantenedores do jogo, haja vista a boa-fé emanada de toda a equipe WARLAST. Não se deve olvidar que é mister dos responsáveis legais acompanhar todo ato praticado pelos menores em qualquer ambiente, inclusive nos virtuais, devendo, ainda, ficarem cientes das Leis de Conduta, assim, não há falar em responsabilidade por parte dessa equipe por eventuais problemas que envolva menores de idade.


   11.1.3. Importa destacar que como forma de agradecimento às doações recebidas e identificadas, o servidor gratifica o colaborador com créditos ou itens para melhorar o desempenho e a jogabilidade de seu personagem. Aos colaboradores, cumpre informar que trata-se apenas de uma bonificação em razão da doação.


  11.2. Doações ou Aquisição de Itens Parcelados.


   11.2.1 O Usuário concorda que ao assumir uma dívida, parcelamento de uma doação ou aquisição de itens, a não quitação das parcelas acordadas acarretará punições como banimento / suspensão de seu portal, de todas contas que estão vinculadas em seu portal ou em seu nome até que esta dividas estevam quitada ou ambas partes entram em um acordo.


   11.2.2 A Administração concorda que dificuldades podem acontecer e se o usuário informar de um possível atraso de alguma das parcelas, a administração  poderá prorrogar os prazos da dívida aberta ou até mesmo dar descontos em cima do valor total.


   11.2.3. A falta de comunicação por parte do Usuário após 5 dias corridos, seu portal e contas são suspensas até que o mesmo entre em contato para um dialogo e ambas partes resolvam a dívida em questão.


   11.2.4. A Administração poderá bloquear seus itens em seu personagem para que os mesmo não sejam jogados no chão ou vendidos NPC para garantia de cumprimento do acordo firmado, o desbloqueio poderá acontecer quando a dívida for quitada, ou antes..


   11.2.5. Após 30 dias do vencimento das parcelas e se não houver dialogo amigável ou favorável a quitação, a administração poderá leiloar os itens que estão nos personagens ou personagens para a quitação da dívida em aberto.


12.            Prazo e Vigência


  12.1. Estes Termos de Uso têm prazo indeterminado, entrando em vigor na data de sua aceitação eletrônica. Qualquer das partes poderá imediatamente cancelar a conta do Usuário no portal do WARLAST a qualquer momento durante o período de vigência, mediante comunicação prévia e expressa à outra Parte.


  12.2. O Usuário poderá, a qualquer momento, cancelar a sua conta, através de contato expresso com a Central de SUPORTE do WARLAST.


  12.3. O Usuário declara-se ciente de que, caso solicite o ressarcimento do valor doado no prazo de 7 dias a contar com o recebimento da bonificação através da doação, o mesmo não poderá ter feito alterações no personagem ou qualquer item / crédito recebido pela bonificação, caso tenha feito a modificação o WARLAST ficará isento da obrigação de reembolso, devolução ou ressarcimento do valor já pago, referente a está doação.


  12.4. Caso ocorra a rescisão do presente Contrato, por qualquer motivo, o Usuário compromete-se a saldar e liquidar, imediatamente, eventuais débitos e pendências existentes, relativos a Serviços já prestados e ainda não pagos, se for o caso.


  13.            Interrupção de Serviço


  13.1. O WARLAST se reserva o direito de interromper os Serviços ocasionalmente, de forma regular, ou não, com a devida notificação prévia, a fim de realizar manutenção.


  13.2. Usuário está ciente de que os Serviços poderão ser interrompidos por razões fora do controle do WARLAST, e que em tais circunstâncias o WARLAST não poderá garantir que o Usuário seja capaz de acessar os Serviços sempre que desejar fazê-lo.


  13.3. O WARLAST não poderá ser responsabilizado por qualquer interrupção, atraso no serviço ou incapacidade de desempenhá-lo devido a quaisquer causas que estejam fora de seu controle, caso fortuito ou força maior.


14.            Disposições Gerais


  14.1. Eventual inércia por parte do WARLAST em exercer seus direitos ou em insistir sobre as obrigações do direito do Usuário conforme este documento não constituirá renúncia ou abandono destes ou outros direitos regidos por este Contrato.


  14.2. Se qualquer disposição destes Termos de Uso for considerada por um Juízo ou Tribunal de jurisdição competente como inválida, as partes ainda assim concordam que tal Juízo ou Tribunal deverá se esforçar para dar efeito às intenções das partes tal como refletidas na dita disposição e que as outras disposições destes Termos de Uso permanecerão com efeito vinculante e em pleno vigor e efeito.


15.            Dos Cuidados Médicos


  15.1. É sabido que uma porcentagem muito pequena de indivíduos pode sofrer crises de epilepsia quando exposta a determinados testes padrões produzidos por luzes picantes, certos tipos de ruídos, leitura prolongada, privação de sono, fadiga, hipoglicemia (baixo nível de açúcar no sangue) etc. A exposição a determinados testes padrões com jogos de computador ou videogames pode induzir a uma crise nestes indivíduos. Além disso, determinadas circunstâncias podem induzir a sintomas de epilepsia mesmo nas pessoas que não têm nenhum histórico de surtos de epilepsia.


  15.2. Se o Usuário ou qualquer membro de sua família tiver epilepsia, consulte seu médico antes de jogar.


  15.3. O Usuário deverá IMEDIATAMENTE interromper os jogos e consultar seu médico, caso apareçam sintomas tais como: crise de ausência, distorções de percepção, movimentos descontrolados de uma parte do corpo, medo repentino, enjôos, deturpações na audição e/ou visão ou perda da consciência.


16.            Notificações


Notificações podem ser enviadas aos Usuários ou o Usuário poderá enviar notificações ao WARLAST por meio do suporte no painel de controle.


17.            Violações


Quaisquer violações a estes Termos de Uso podem ser denunciados ao WARLAST através do suporte no painel de controle.


18.            Foro


Fica eleito o Foro da Comarca da cidade de São Paulo, Brasil, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer litígio oriundo do presente.